Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

sexta-feira, março 21, 2014

Maquiagens que valem a pena ter na necessaire


Minhasss BOROGÓDETES lindonas,nada mais gostoso do que fazer comprinhas não é mesmo?Eu AMODORO renovar meu material de trabalho minhas queridinhas Makes.E hoje vou trazer para vocês alguns produtos que são novidades no mercado e outros nem tanto ,mas que muitas desconhecem seu valor em $$$ e qualidade.
Como eu já disse sou eclética, compro de tudo gosto de experimentar todas as marcas e de todos os valores, é onde descubro produtos com ótimos resultados melhores até do que os de marcas super famosas e caríssimos...

 PRODUTINHOS QUE VALEM A PENA TER

A  Beuthy Color a algum tempo atrás lançou uma linha de maquiagens que até então não estava muito em alta,mas de uns tempos para cá vem tomando o gosto das fãnzocas de Makes...
A nova linha tem desde base,batons, trio de sombras ,corretivos, lápis Cajal,blush,rímel e gloss lábial.O legal é que as paletas de sombras vem em tonalidades que combinam entre sí e cabem na palma da mão,tornando pratico o manuseio  e a combinação de cores ,e cabe na bolsa.


 Outra linha que lançou maquiagens podem acreditar foi a Risqué,  até o momento eu só ví a linha de maquiagem para os lábios com quatro cores de batom, dois brilhos labiais e um iluminador em pó.O iluminador deve ser usado no centro dos lábios após o batom para deixar a boca mais volumosa. Outra opção, esta mais indicada para a noite, é usar o produto com gloss, o que dá um efeito espelhado.A coleção - cujos lançamentos têm tonalidades que vão do rosa bebê ao vinho rosado - é inspirada na personagem Penélope Charmosa que em 2010 serviu de referência para uma edição especial de esmaltes da marca e chega às lojas em abril. Além dos itens individuais, a marca levará aos pontos de venda kits com batom (ou gloss), esmalte e iluminador.
Achei fofa as embalagens ,ainda não comprei ,masss vou comprar com certeza.E fico no aguardo do lançamento de sombras e companhia para completar a linha.



Outra linha de maquiagens no mercado é a MARCHETTI, e para quem não conhece elas são da linha de maquiagens da Toque de Natureza .O mix de produtos apresenta mais de 1200 ítens distribuidos entre as marcas Marchetti e Toque de Natureza, disponíveis em lojas de cosméticos, drogarias e supermercados.
A linha Marchetti é bem completa além das maquiagens também tem pinceis.Eu já comprei as sombras e achei que a fixação deixava um pouco a desejar mas nada que um fixador de sombras não resolvesse,o queridinho da linha são os batons cada um mais lindo que o outro e a fixação é maravilhosa bem pigmentados o preço então nem se fala superrr barato....



Já que citei acima a Toque de Natureza ,o que acredito  que algumas já conheçam.Eu comecei comprando a linha de tratamento e pré maquiagem da Toque de Natureza,depois fui descobrindo que também tinha maquiagens.Essa linha também  tem seu queridinho o Lápis delineador de  olhos a prova d´água "bemmmmm" preto mesmo e não escorre ao decorrer do dia pois é seco porém macio.



Outra marca que vale a pena arriscar e comprar alguns itens da linha é a marca Dailus Color. Ela possui  alinha Pro e a linha HD ainda tem alguns pontos a desejar particularmente falando .Algumas bases principalmente as em bastão puxam muito para a tonalidade rosada.O demaquilante de olhos "...MAMA MIA" queimam os olhos.Fora isso as sombras e bases líquidas são bem legais,também gosto da linha de Primer facial e de tratamento pré maquiagem.Também recomendo ter alguns produtinhos da linha.


Deixei por ultimo esta marca pois tenho boas lembranças dela...Minha mãezinha usava esta marca no salão dela para maquiar suas clientes isso a uns 60 anos atrás em,ou seja um produto  a bastante tempo no mercado que esta renovando totalmente sua linha de maquiagens e vem se destacando.Estou falando da linha de maquiagens Anaconda.
A Anaconda foi criada em 1948 (nússaa senhora!) e é uma dessas marcas baratinhas, sabem ,que você encontra em supermercados e farmácia?O nome  também não é muito agradável,principalmente para quem pavor de cobras,mas vamos ver o lado bom.Não é que a linha é danada de boa,surpreendente!Só no quesito tonalidade de pós e bases faciais já sai ganhando,pois a gama de cores é bem democrática principalmente para as peles negras, pardas e morenas. Ótimo para a pele das brasileiras,também pudera é produtinho "FRON BRAZIL".Tem tudo que você imaginar até mesmo a linha de meia de seda maquiagem para pernas,delineador em gel,Primer Facial e muito mais.
A maior novidade que a Anaconda tem É O BB Cream. Vocês sabiam? A Anaconda é a primeira empresa a criar um BB Cream totalmente brasileiro. Eu uso ele e adoro, como só existe um tom, ele não adiciona cor nenhuma e se adaptou bem à minha pele.Você pode adicionar tonalidade aplicando o pó facial logo depois do BB Cream.


Então meninas é isso,vale a pena investir em marcas desconhecidas ou até conhecidas mas duvidosas.E outra coisa,nas mãos de um bom profissional areia vira ouro em pó ..rsrrs...E se você não for um profissional da área de maquiagens mesmo assim, treine bastante e chegue a perfeição...

Beijinhos ,Beijokas e Beijão da Wind Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.