Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quarta-feira, março 26, 2014

"CHANELL" O CORTE DO MOMENTO !



E aí lindonas  Cheias de BOROGÓDO ,  que tal mudar o visual agora para a nova estação Outono -Inverno 2014 ? E para deixar vocês por dentro do que irá  estar em "ALT" para  cortes de cabelos.Já vou adiantando que o corte Chanel ainda esta com tudo e vai adentrar a estação Outono -Inverno 2014 , justamente por ser considerado um estilo charmoso,sensual  e pratico o que combina muito com as roupas pesadas de frio.
Se vocês  estão queredo adotar um corte,mas ainda tem receio sobre o comprimento,confira algumas dicas que vão ajuda-lá a conquistar o Look perfeito!
Tem mulheres que não se sentem ameaçadas pela tesoura e topam cortar os fios na nuca(assim como euzinha aqui ,rsrsr).Tem também as que desejam transformar o Look,mas sem exagerar na dose.
Para agradar a todos os gostos e necessidades,confira diferentes comprimentos de Chanel, 
Escolha o que mais combina com você e arrase com o novo visual!

                            A PRIMEIRA ESCOLHA
Antes de entregar as suas madeixas ao cabeleireiro,ele precisa analisar a estrutura do seu fio e combinar o corte com suas características,necessidades e gostos.É preciso também que escolha o comprimento do Chanel levando em consideração o seu tempo disponível no dia a dia e o seu nível de dedicação. Para quem não sabe o Chanel tem classificações podem ser dos mais curtos passando pleos médios e indo nos longos que param alguns centímetros antes do ombro.

-CHANELl CURTO-


Existe uma verdade sobre o cabelo tamanho "P" a manutenção precisa ser feita a cada 30 ou 40 dias.Isso porque os fios crescem e ,com o passar do tempo,o corte tende a perder a beleza e a forma.

*Outro ponto importante é se você deseja cortar franja!Ela fica linda e oferece mais charme ao visual.Mas,cuidado com o comprimento curto, a franja precisa de cuidados especiais.Se você optar pelos fios na altura das sobrancelhas, a manutenção deve ser feita a cada 20 dias,no máximo

*Cabelo curto não é sinônimo de descuido.Qualquer que seja o comprimento das madeixas é importante lembrar-se da hidratação.Os cabelos ressecados exigem cuidados toda semana.Já fios normais e oleosos podem receber máscara de tratamento a cada 15 dias.

*Mulheres com a vida muito corrida devem optar por cabelo mais curto,pois seca rápido,o que dispensa o uso do secador.

*Os fios na altura da nuca são mais fáceis(e rápido) na hora de finalizar;basta aplicar pomada nas pontas e modelar o visual que você quiser.

*O chanel curto se transforma em um penteado apenas com a ajuda de acessórios como tiara,presilhas ou tic tac com pontos de brilho.


 -CHANELl MÉDIO A LONGO-



*O Chanell alongado está em alta!Mas cuidado com a escolha na hora de cortar,pois você pode ter trabalho para manter o visual em dia.
*Em relação á manutenção,é mais tranquilo do que o Chanell curto,já que você que visitar o salão a cada 45 dias ou dois meses,que quiser manter a estrutura do corte.

*Para não pesar o Look,prefira desfiar as pontas(sem tirar o comprimento).O Chanell desconectado com a técnica de texturização interna oferece mais praticidade na hora de finalizar.

*Outra vantagem é a versatilidade do Chanell médio assimétrico(pontas mais alongadas na parte da frente_.Com o uso dos produtos certos,você consegue obter resultados de salão de beleza sem sair de casa.Para isso,tenha em nãos babyliss e aplique o cosmético nas pontas do cabelo.Penteie os fios com os dedos e aplique spray para fixar.

*O maior beneficio do comprimento médio é que ele combina com todos os formatos de rosto e tipos de cabelo.

*Tem franja?Lembre-se de que quanto mais longa,mais espaçada fica a ida ao cabeleireiro.o ideal,para não ter trabalho,é mante-la na altura do nariz.

*Uma maneira de se liberar da aparência cansada do cabelão é cortar os fios na altura dos ombros e repicar as pontas.Isso porque o Chanell médio garante elegância á mulher e ,ainda,rejuvenesce.

Um exemplo de mulher elegante e charmosa é a atriz e modelo Luiza Brunet, que adotou o Chanell médio de cor escura e marcante.O novo corte, um pouco mais curto, deu balanço incrível aos fios e trouxe leveza ao seu rosto. Luiza ficou mais jovem e moderna. 


O segredo do movimento do Chanell na Luiza são as pontas despontadas com navalha e não repicado em camadas. Além disso, a franja é arredondada, a frente é mais comprida e o lado esquerdo ligeiramente mais curto que o direito. Particularmente achei Chick demais.

 E para finalizar a matéria estou postando a fotinha de uma mega super ,linda,poderosa, MODELO INTERiorana ...HIHIHIHI...Que também usa o corte Chanell..Nada menos que a belissima "Wind Ribeiro" ..Eu claro ..kkkk(Desculpem o egocentrismo meninas) foi só para dar um colorido na matéria ok...E mostrar que os cabelos cacheados também ficam bem legais com um Chanell desestruturado.



Bjokas 
                              Wind Ribeiro
                                          Make up & Hair Style







Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.