Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

terça-feira, março 18, 2014

ANITTA PERDEU O "PODER"??? LOIRA X MORENA


..Prepara...que agora é hora...!!!
De vermos se realmente as loiras  tem mais Borogódo que as morenas.A cantora Anitta se transformou na mais nova loira do pedaço.E olha nunca uma mudança foi tão comentada ,como a mudança de visual dela hem.E de quebra ela já aproveitou e fez um retoque(plástica) em seu nariz.
Alguns fãs não aprovaram a mudança outros disseram que ela ficou mais "PODEROSA"...Alguns maldosos disseram que ela "MIROU NA BEYONCE MAS ACERTOU NA VANESSA CAMARGO"E alguns estão dizendo que é a nova JOELMA.



A mudança faz parte de uma campanha da Wella, que já transformou celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. O loiro usado por Anitta foi o Kolleston 120, o mesmo usado por Sabrina Sato. “O processo todo durou cerca de três horas. Daniel Fortunato, responsável pela transformação de Anitta disse :“Ela está se achando! Ela amou! Está uma diva”, contou rindo o hair stilyst, que também foi responsável por deixar Xuxa morena.

Vou dar minha opinião de profissional Borogodetes!
A tonalidade do loiro  não está dos piores ,apesar de que em algumas fotos me parece que ficou com a raiz amarelada e em outras acho que tentaram matizar e acabou ficando meio rosado.Segundo o Hair Stylist responsável pela mudança ele usou a tonalidade 12.0 (loiro claríssimo natural), duvido muito que ele só tenha usado essa tonalidade mesmo sem matizar ou mesclar outro corretor junto com a coloração.Afinal os truques eles não contam não é mesmo!
O que mais me preocupa é que vai chover meninas  e mulheres comprando a coloração e "tacando" na cabeça  "ACHANDO"que irá ficar loira feito ela.

Então vai a dica:
Para uma mudança radical destas ,procure um bom profissional especializado em coloração e mechas. "PELO AMOR DA SANTA DAS PERUCAS"... 
Para uma mudanças destas eu começaria com mechas e bem distante da raiz,quase um Ombré Hair.E só depois de algum tempo (4 meses) aproximaria as mechas a raiz.


Loiro claríssimo Natural Koleston ( Wella)

Eu particularmente acho que a Anitta mandava bem com o look castanhos escuros,acho que tinha tudo  a ver com a cantora que de funkeira virou pop.
Mas né, por uns milhõezinhos    a mais na conta, acho que eu pinto até de verde hahaha...
Queria ver ela sem maquiagem com este cabelo loiro...hihihii

E vocês meninas o que acharam do novo Look da Anitta?Comentem no Blog meninas!

MORENA X LOIRA
Qual você prefere?
Beijinhos,Beijokas e Beijão da Wind Ribeiro

Um comentário:

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.