Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

sábado, fevereiro 22, 2014

"Banho de Lua Caseiro" Descolorindo os pêlos do rosto e corpo sem pinicar..



Olá "Borogódetes" tudo joinha?

Hoje vim com um post bem curtinho e rapidinho,mas super legal .Esta é para nós mulheres que não nos adaptamos a depilação facial (buço,face,temporas) ,e ficamos com o rosto todo empipocada,ou até mesmo queimado.Afinal não dá para ficar com o rostinho de "orangotango" só porque não conseguimos nos adaptar a depilação.Calma para tudo tem um jeito.Afinal verãozão tudo de bom desfilar com os pelinhos dourados e arrasar "Cheia de Borogódo".




Eu sempre faço a descoloração facial em casa mesmo,e nunca tive problemas com alergia,vermelhidão.
Lógico sempre bom lembrar que tudo deve ser feito com cautela,nada de usar OX de 40 vol. para acelerar o clareamento pois quanto mais alta a volumagem do OX(aguá oxigenada) maior o risco de desconforto.
A sacada aqui é usar antes do descolorante a "V A S E L I N A" em pasta em todo local que você irá descolorir os pêlos.Eu já tinha usado óleo de amêndoas mas não protegia tanto ,ainda assim pinicava a pele.Ela irá criar uma proteção(barreira) na pele para que o descolorante e a aguá oxigenada não pinique e nem queime sua pele. Aplique como um creme e deixe uma camada fina sobre o corpo.Aqui o titulo diz clareamento de pêlos do rosto,mas você pode usar para todo corpo sem problemas.

VALE LEMBRAR que se você estiver com algum ferimento na pele ,evite aplicar a descoloração em cima do ferimento ,se for possível espere o ferimento cicatrizar para fazer a descoloração


SEGUE A DICA DE COMO EU FAÇO A DESCOLORAÇÃO FACIAL E CORPORAL...SEM SEGREDOS.

 MATERIAL

-PÓ DESCOLORANTE SUAVE SEM AMÔNIA
-AGUÁ OXIGENADA 20 VOL. SE SEUS PÊLOS FOREM FINOS E DE 30 VOL. PARA PÊLOS MAIS GROSSOS.
-VASELINA SÓLIDA (PASTA)



1º PASSO - Aplique a vaselina em pasta em todo rosto  e ou corpo.Ela irá proteger a sua pele para que não haja vermelhidão,coceira ou empipocar.
2º PASSO - Prepare o descolorante com a aguá oxigenada.não deixe ficar muito mole para não escorrer, e aplique em seguida em todo rosto ou corpo.
3º PASSO - Deixe agir agir de 5 ou 15 min.Acompanhe o clareamento.
4º PASSO - Depois do processo feito retire todo o produto com aguá.O ideal é tirar no chuveiro mesmo.

Você pode aproveitar e fazer uma esfoliação corporal suave no rosto  e no corpo.Logo após aplique um creme hidratante.

Olhem como fica a descoloração na face....




Regrinha básica e importantíssima meninas! Não fiquem no sol com o produto no corpo ok.
Tudo bem que o calor fará clarear mais rápido ,mas em contrapartida é perigoso para sua pele.Uma dica que eu mesma faço é usar o secador de cabelos e ir aquecendo onde passei o descolorante.

Espero que tenham gostado do post...Até breve e beijokas da Wind Ribeiro....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.