Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

domingo, abril 22, 2012

A FEBRE DOS CÍLIOS POSTIÇOS


OLÁ MINHAS LINDONAS!

Hoje vamos falar sobre "FEBRE"! Mas calma , não estou falando de febre de gripe ou qualquer outra doença.Estou falando da nova "FEBRE" em maquiagem  os "CÍLIOS POSTIÇOS".



Longos,espessos,coloridos ou com brilho...não importa o tipo,os cílios postiços nunca estiveram tão em alta quanto agora.Mas não é difícil entender o sucesso que eles vem fazendo ultimamente,e não é somente na hora da produção para uma festa.Cada vez mais as mulheres estão aderindo ao uso dos cílios postiços ao dia a dia.
Não é por menos o poder dos cílios postiços em um olhar é comprovado.Eles levantam o olhar e garantem atitude e sensualidade à mulher. Ressaltando que este artificio estará em alta neste outono/inverno.
O segredo dos cílios postiços é ser democrático,sendo usado por qualquer mulher e em qualquer momento.

TIPOS DE CÍLIOS POSTIÇOS.

A escolha depende do efeito que você quer dar ao olhar.Para uma produção mais natural e discreta tanto para o dia quanto para a noite,opte pelos tufinhos.Já os inteiriços,como apresentam diferentes tipos de fios,podem ser utilizados em um visual mais discreto com os fios finos ou mais dramáticos com fios mais espessos e no mesmo comprimento.
 

1. Perfeito como acabamento se o delineador for tipo anos 50, pois ele alonga e dá um excelente acabamento no traço. Maravilhoso se o olho for amendoado.


2. Alonga e abre os olhos, dá um efeito suave, ideal se quiser um resultado mais discreto.


3. Efeito olhos bem abertos, mas como ele é mais cheio o resultado é um pouco mais dramático - bom para quem tem cílios finos.


4. Alonga e abre os olhos - cílios cheios, mas com efeito delicado.


5. O clássico tufinho: cole um a um com a ajuda de uma pinça. Você também pode cortar e ajustar caso precise dar volume - o resultado é mega natural.


6. Efeito dramático

Cola para Cílios Postiços: Sugestão de produtos

Geralmente quando você compra os cílios postiços junto vem uma colinha.Mas particularmente eu não gosto muito delas,prefiro comprar a cola avulsa mesmo.Eu uso a cola pretinha da Fingr´s ,mas existem várias outras marcas muito boas,mas vou falar da que eu uso e você poderá encontrar com facilidade..


Esta é a da Fing´rs ,tem a transparente e a preta o segredo para aplicar a cola é antes você fazer uma base preparando os cílios com rímel,em segundo não passar muita cola e deixar ela descansar por alguns segundos antes de colocar os cílios postiços junto ao seus.

COMO APLICAR OS CÍLIOS 


1. Escolha os cílios postiços de sua preferencia,pode ser o de cerdas naturais ou de cerdas sintéticas.Eu prefiro os cerdas naturais ,mas os sintéticos estão cada vez mais naturais e o preço também é mais em conta.

2. Meça os cílios do meio da pálpebra até o canto exterior dos olhos. Com uma tesourinha, corte o que sobrar no comprimento. Conte quantos tufinhos ficaram e corte a mesma quantidade da outra linha de cílios.


3. Passe a cola para cílios postiços no dorso da mão. Existe cola branca, transparente e preta. Como a transparente fica esbranquiçada quando seca, a preta acaba sendo a melhor opção, já que é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com uma pinça, vá aplicando um pouquinho de cola na base da linha de cílios. Espere a cola secar um pouco por alguns segundos.


4. Agora segure os cílios pelo meio, com a pinça, e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem fixados.Se você preferir pode usar os dedos mesmo para apliacar os cílios ao invés da pinça.

Depois que a cola tiver secado bem, finalize o truque:

1. Faça um traço fino de delineador ou lápis bem rente aos cílios superiores, para cobrir a marca da cola.Claro que se você tiver muita prática e eles ficarem numa linha bem próxima ao dos naturais  você nem precisa passar delineador.


2. Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte. Isso vai ajudar a levantar o peso dos postiços, deixando o efeito mais natural.


HORA DE DESMONTAR A PRODUÇÃO

Para remove-los sem complicação,passe um pouco de óleo mineral ou demaquilante para área dos olhos,basta puxar os cílios com cuidado partindo do canto estenos  do olho.Retire  toda cola e resíduo de maquiagem dos cílios postiços com demaquilante espere secar e guarde-os na embalagem original,para evitar que deformem.Bem cuidados,você poderá reutilizá-lo.Isso é mara né gurias assim não gastamos tanto toda vez que quisermos colocar um cílios postiços e de quebrar ainda estamos praticando a reciclagem.


Acho que falei tudo né gurias, o que vocês ficarem em duvida podem perguntar que responderei  com o maior prazer ok


BEIJOKAS  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.