Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

terça-feira, março 13, 2012

pequenas dicas GRANDES RESULTADOS


TRÊS DICAS PARA TER UM CABELO RADIANTE



1-OLHE A TEMPERATURA-

A água do chuveiro e o calor do secador devem ser mornos-até mesmo em dias de outono.Se forem excessivamente quentes,provocam uma abertura da cutícula de cabelo,fazendo os fios ficarem ásperos e opacos.E quando finalizar a escova,jogue um jato de ar frio do secador e aplique um reparador de pontas para garantir um resultado sem aspecto arrepiado.









3-ALIMENTE-SE MELHOR-

Aqui vai outro motivo para você dar mais atenção ao seu prato: os seus cabelos.Sim, há uma relação direta entre o que você come e o brilho de suas madeixas.Por isso,invista em ovos,carna magra,iorgute desnatado,nozes ,aveia,salmão,batata,abacate,peito de frango,melão e banana.




2 -SORRIA MAIS-

O estresse tanto emocional quanto físico,podem provocar a queda dos fios.Em situações assim, são liberadas substâncias que estimulam a inflamação ao redor dos folículos.Isso provoca a morte da célula em uma região do folículo piloso chamada de matriz do cabelo-responsável pelo crescimento.Então por isso sorria mais!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.