Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quarta-feira, março 21, 2012

CURSO DE AUTO MAQUIAGEM -INDIVIDUAL OU EM GRUPO-


Curso de Make-Up individual – personalizado

By Wind Ribeiro


Data

O curso poderá ser realizado em qualquer dia, de acordo com a escolha da aluna e disponibilidade da profissional.


Horários disponíveis

Segunda a Sexta
Entre ás 13:30 até ás 16:45

Aos Sábados
Entre ás 09h00min até ás 20:00


Duração do curso

3 horas individual ou até 5 horas em um grupo de até 5 pessoas


Conteúdo

Make social e dia-a-dia, incluindo a prática como uso correto de vários tipos de pincéis, como preparar a pele antes da maquiagem e a maquiagem adequada para o seu tipo de rosto.


Local

* Os cursos são realizados no domicilio da aluna ou onde o grupo for se reunir.O local para o curso é de responsabilidade do contratante.


Material necessário

A aluna deve levar todo o material que tenha (maquiagem, leite de limpeza, etc.) para que aproveite e veja se é adequado ao seu tipo de pele e aprenda a utilizá-los da melhor forma. A especialista que ministrará as aulas também disponibilizara material para a realização do curso.



Você também pode formar seu próprio grupo em sua cidade.Para saber mais sobre os cursos, valores e outras duvidas, mande e-mail para:


 windribeiromakehair@hotmail.com 



Contato:


-WIND RIBEIRO - MAKE UP-


FONES-(17)32751538-ou CEL (17)96277650

EMAIL; windribeiromakehair@hotmail.com




OBS: PARA CURSOS FORA DA CIDADE HAVERÁ O ACRÉSCIMO DO TRANSLADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.