Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

sábado, fevereiro 11, 2012

BATOM LARANJA





Se vocês são adeptas de cores neutras nos batons quase transparentes.Vão se chocar quando ficarem sabendo da ultima moda em cores de batons.E para quem já sabia desta tendencia mas ainda não teve coragem de arriscar,vai sair procurando um provador para dar uma pincelada de laranja nos lábios só para ver como fica!

SAIBA COMO COMBINAR O BATOM LARANJA

Invista nessa tonalidade combinada com uma "make nada", ou apenas um delineador com um traço bem fininho rente a linha dos cílios. Esse pequeno detalhe faz toda a diferença e dá um charme aos olhos.

A sobrancelha bem marcada é uma ótima opção para não deixar os olhos muito apagados, sem contar que o look foi a aposta de várias marcas durante as semanas de moda .E também pode investir nos olhos negros com uma leve pincelada no canto interno dos olhos de laranja para combinar. 

A cor é forte e marcante, tem um efeito bastante contrastante nas mulheres de pele bem branquinha e “esquenta” o tom de pele nas morenas, negras e mulatas.




Só tome cuidado com o tom do blush, se for muito avermelhado ou parecido com o batom, vai deixar a produção pesada.Prefira um tom mais dourado.

Agora se você achar o laranja muito berrante, aposte no batom coral.É o falso laranja com um toque rosado, deixa a maquiagem mais levinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.