Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

ACESSÓRIOS DE CABELO PARA USAR NO CARNAVAL.


"O TEU CABELO NÃO NEGA MULATA"




Que tal investir em acessórios para os cabelos e sair linda para pular o carnaval?Seja atrás do Trio Elétrico,no Salão,na rua de sua cidade ou até mesmo na garagem.O importante é entrar no clima e cair no samba com muito estilo e harmonia.E o melhor de tudo é bem baratinho.


Aqui vão dicas de lindos acessórios para suas "MADEIXAS".


Há uma grande variedade de acessórios para os cabelos no mercado.E se você não achar nada que realmente goste,você ainda pode produzir seu próprio enfeite.




Esta opção é a mais fácil de achar e você pode usar com os cabelos soltos ou presos.E ainda pode personalizar uma tiara que você já não usa mais.




As eternas flores,são sempre bem vindas para incrementar um penteado.De vários tamanhos e cores.



Este penteado é perfeito para quem vai pular atrás do Trio Elétrico.Você pode aproveitar os pedaços que sobraram do seu Abadá e fazer tranças com faixas no meio.



Como nosso clima é muito quente nesta época do ano e você não quer ficar o cabelo todo suado. Você pode optar por este rabo de cavalo com trança e usar um lenço colorido para dar um "tok" alegre.


Um acessório que vai ser muito usado este ano são os Mini chapéus,eles são presos com grampos e custam em torno de R$15,00.



Sabe aquele spray colorido que as crianças usam no carnaval?! Então,dá para fazer penteados bem adultos e ao mesmo tempo bem divertidos.

Um belo Moicano com spray cor de rosa nas laterais.



Olha só que lindo algumas mechas no meio do cabelo todo anelado.


Como vocês puderam ver opções não faltam para você ficar lindona no carnaval.Use sua imaginação e arrisque tudo que  sua mente criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.