Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

terça-feira, junho 14, 2011

MAQUILAGEM E CABELOS PARA O VERÃO 2011/2012

ESTAMOS NO OUTONO CAMINHANDO PARA O INVERNO, MAS O SPFW ESTÁ MAIS  QUENTE  DO QUE NUNCA!
AS PASSARELAS ESTÃO LOTADAS DE NOVIDADES "FRESQUINHAS" PARA O VERÃO 2011/2012.

E CLARO NÃO SÃO SOMENTE AS ROUPAS QUE ESTÃO EM FOCO.AS TENDÊNCIAS DE MAQUILAGEM E PENTEADOS TAMBÉM DESFILAM PELAS PASSARELAS. E ADIANTAM O QUE VÊM POR AI PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO.



MAQUILAGEM NA PASSARELA

A novidade nas passarelas do SPFW em relação a maquilagem é o "GLOSS" transparente usado nas pálpebras até o côncavo.Muitas camadas de rímel,blush leve e bocas nude.Tudo isso foi visto no desfile da ANIMALE, criado por Max Weber, o make up artist do desfile.

note que a intenção é dar um efeito "molhado"

O make do desfile de Alexandre Herchcovitch tá a cara do verão e tem tudo a ver com as mulheres que tem estilo romântico. Os olhos seguem a tendência fresh apenas com rímel transparente e um toque de purpurina em formato de semicírculo nas pálpebras. A pele é bem limpa e não leva blush.



O backstage da "Movimento" estava bombando com muitas novidades de make praia para copiar! Pois é, dá sim para arrasar no verão, até mesmo longe da cidade!


Daniel Hernandez, o beauty artist do desfile, apostou em um make super leve, com muitas camadas de rímel e curvex. A pele ganhou dois tons de blush. O cobre para dar um ar bronze e o rosado para deixar o rosto com aparência saudável! A boca levou um tom bem natural!


PARA QUEM GOSTA DE CORES



 Também não faltou um arco-íris de cores nas passarelas.O batom vermelho, que veio com tudo nas passarelas de inverno do SPFW, promete bombar no verão 2012! Não só o vermelho, mas muitas outras cores vem por aí. Para a make up artist Fabiana Gomes, o coral, o laranja e o pink prometem ser hit. “Não dá para esquecer o gloss, que confere brilho e leveza à mulher”, revela.

Para as mulheres que tem certo receio em boca colorida, Fabiana dá uma dica: “Vale apostar nos olhos com mix de sombras, com muita máscara para cílios. O delineador é um clássico da maquiagem e não pode faltar no make”, conta. Já a pele deve ter aparência bem leve, com um toque suave de blush, sem marcar.

Resumindo ,fica a dica de poder usar tudo muito nude para as românticas,ou então esbanjar alegria nas cores em sombras  e batons.Uma coisa não pode faltar muito rímel ,gloss e delineador .



CABELOS DE PASSARELA



Se você quer mudar o seu cabelo e está na maior dúvida sobre tom e corte, prepare-se para ficar por dentro do que vem por aí no verão 2012! O top beauty artist Marcos Proença revelou quais tendências vão bombar!

Para Proença, as mulheres devem se jogar no tom loiro, mesmo as mais morenas. “As morenas podem apostar sem medo no tom loiro, mas em nuances discretas, sem abusar”, revela.

A tendência ombré hair que bombou no verão passado volta com tudo em 2012! Não vale apostar em luzes na raiz do cabelo, pois dá a impressão de cabelo artificial. “O ideal é apostar no tom loiro apenas no comprimento e nas pontas para dar um ar natural ao look e a impressão de que a mulher não fez nada no visual”, conta.

O beauty artist comenta que o comprimento de cabelo que será hit no verão 2012 é no máximo um palmo abaixo dos ombros: “este tipo de corte deixa a mulher chique, com aparência de que acabou de cortar ocabelo“.

Para os penteados, Proença acredita que o coque sai, mas a trança continua. “A tendência é a trança bem limpa sem fios soltos e que deixa a nuca à mostra. Vale apostar também no cabelo solto ondulado bem natural”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.