Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

sexta-feira, junho 24, 2011

" 3 NOVIDADES QUE VALEM A PENA TER "


  A maquilagem esfumada é uma das preferidas entre as mulheres , sem dúvida ela combina com qualquer tipo de pele e de quebra ainda dá um olhar sedutor.


E para fazer um make com olho esfumado perfeito, a TRACTA  lançou um kit com os produtos necessários.




KIT OLHOS ESFUMADOS  PRETOS

Além do kit preto, também tem o kit esfumado marrom.

E não para por ai,a TRACTA também tem um kit de batons com cores quentes e gostinho de Tutty Frutty.



Outra novidade também é o lápis delineador para olhos Toque de Natureza.Ele é macio ao aplicar possui uma cor intensa e é a prova d´água. 



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.