Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 16, 2011

UMA DICA DE COMPRA.


Se você acha impossível fazer sozinha um make maravilhoso para arrasar naquela festa,vou indicar um livro que "euzinha" tenho,chama-se  Eu Amo Maquiagem(ed. Jaboticaba), do maquiador oficial da Natura Marcos Costa. Para ter uma leve idéia do conteúdo da obra vai a dica de como preparar um dos visuais mais difíceis - o olho preto:
1. Para fazer esse famoso look basta espalhar a sombra na pálpebra com um pincel-esponja.
2. Em seguida, esfume a sombra com a ponta do dedo, indo em direção à sobrancelha.
3. Passe lápis preto rente à raiz dos cílios superiores e inferiores e também por dentro do olho.





No livro há várias outras dicas e passo a passo,com explicações simples,que qualquer uma pode usar para se auto maquiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.