Quem faz o Blog?

Minha foto
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SÃO PAULO, Brazil
Eu cresci rodeada pelas clientes de minha mãe adotiva que foi cabeleireira por 40 anos em SP. Aos 9 anos de idade já ajudava ela no salão onde fui aprendendo e pegando gosto pelo universo da beleza. E hoje 30 e poucos anos depois me formei Cabeleireira e Maquiadora Profissional ,pelo SENAC de Votuporanga interior de São Paulo no ano de 2004.Depois disso nunca mais parei ,fazia todos os cursos possíveis e não só na área que formei mas em tudo que eu achava que seria importante saber para otimizar meu trabalho. Hoje realizo além da minha PAIXÃO em maquiagens e penteados de noivas, madrinhas e Cia,também faço micropigmentação(maquiagem definitiva) designer geométrico de sobrancelhas e Ministro cursos de Auto-maquiagem.

Total de visualizações de página

quarta-feira, maio 25, 2011

PENTEADOS PARA MADRINHAS



Depois dos noivos a madrinha de casamento é uma das pessoas mais requisitadas no dia .

Nada melhor para uma madrinha de casamento, do que estar super linda, com um penteado exclusivo, e um vestido espetacular.
Muitas madrinhas de casamento querem isto, mas as vezes não tem idéia de que modelo de penteado vão usar. Para dar uma ajudinha a você, resolvi dar uma força nesta hora tão importante .
Existem inúmeros penteados, algumas dicas interessantes são que o modelo escolhido deverá combinar com a roupa a ser usada na ocasião. Para cada pessoa existe um que ficará perfeito.Não existe uma regra a ser seguida, o cabelo poderá ser preso próximo à região da nuca ou mais acima. Podem ficar alguns fios soltos para dar um charme. Ou ainda poderá estar totalmente solto  desde que esteja muito bem escovado. Por isso, escolha com cuidado e acredite, o mais importante é que você se sinta bem e bonita.


TRANÇAS, CHIC E ROMÂNTICO

A febre do momento são as tranças,seja ela prendendo todo cabelo ou apenas em pequenos detalhes com o resto solto resultando em um Look Chic e romântico.





TOPETES

Eles também são os "queridinhos" dos penteados ,e ainda favorecem as baixinhas  e gordinhas,pois visualmente alongam  a imagem.
Pode ser bem moderno com o cabelo solto e as laterais com tranças tipo um Moicano,ou então em  um estilo anos 80.











 Topete estilo anos 80 com franja lateral e ondas no comprimento.















Aqui todo preso para trás e o topete bem glamuroso como deve ser."ACHO CHIC"








Topete com fios mais soltos,e trança embutida saindo para a lateral.












Tudo bem se não for seu estilo usar tranças ou topetes,não precisa seguir as tendências ao pé da letra.O importante é que você se sinta bem e se reconheça ao olhar no espelho.

Por isso, escolha com cuidado, se for possível faça testes de penteados ante e veja revista com fotos.  







4 comentários:

  1. gostei mt bom minha irmã vai casar e eu serei madrinha sou rockeira meu vestido será preto com rosa todo rodado mas não faço a mínima idéia do q fazer no meu cabelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!
      BOM JÁ QUE VOCÊ É UMA PESSOA DE ESTILO ALTERNATIVO.QUE TAL ARRASAR DE MOICANO COM TRANÇAS NAS LATERAIS!

      Excluir
  2. oiii,eu qeria qe vc postasse p mim uma opçao de trança,meu cabelo nao é mto comprido,vou ser madrinha de casamento,e meu vestido é um tomara qe caia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ!
      BOM PRIMEIRO PRECISO SABER QUAL SEU BIOTIPO,PARA ASSIM PODER LHE DAR ALGUMAS OPÇÕES DE PENTEADOS.MAS UMA DICA EU JÁ POSSO LHE DAR AS TRANÇAS ESTÃO SAINDO DE MODA.A MODA AGORA SÃO CABELOS SEMI PRESSOS DE LADO ,NUM ESTILO EU MESMA QUE FIZ,ANELADOS E DESPOJADOS.TIPO TAPETE VERMELHO DO OSCAR.NA INTERNET VOCÊ VAI ACHAR VÁRIOS PENTEADOS NESTE ESTILO.ESPERO TER AJUDADO ,E OBRIGADA POR ACESSAR MEU BLOG!

      Excluir

INTERAJA COM O BLOG MENINAS.DEIXEM RECADOS,PERGUNTAS E SUGESTÕES DE POST.